Com projeto compacto, unindo alta eficiência e baixo custo, a Bomba de Vácuo para Autoclave Anel Líquido monobloco - modelo AL opera por meio de um líquido auxiliar (normalmente água) em alimentação constante. As bombas AL são aplicadas em autoclaves, laboratórios, produtos químicos, vacuum foming, embalagens, filtração, cerâmicas, etc.
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Bomba de Vácuo para Autoclave - AL


Com projeto compacto, unindo alta eficiência e baixo custo, a Bomba de Vácuo para Autoclave Anel Líquido monobloco - modelo AL opera por meio de um líquido auxiliar (normalmente água) em alimentação constante. As bombas AL são aplicadas em autoclaves, laboratórios, produtos químicos, vacuum foming, embalagens, filtração, cerâmicas, etc.




O acionamento da Bomba de Vácuo para Autoclave - AL é feito através de motor elétrico trifásico 220/380 volts – 60Hz tipo fechado, diretamente ligado a bomba. 

CONSTRUÇÃO: Monobloco com carcaça e flange construídas em ferro nodular e rotor em bronze fundido, e a vedação do eixo é garantida pelo selo mecânico de alta qualidade, lubrificado pelo liquido selado.
FUNCIONAMENTO: Pelo sistema anel líquido em que o rotor gira no interior da câmara da carcaça com água circulante, dispensando qualquer tipo de lubrificação. Produz vácuo contínuo isento de pulsação.
ACIONAMENTO: Por motor elétrico trifásico 220/380 volts 60 Hz tipo fechado, diretamente ligado á bomba. 

A Bomba de Vácuo para Autoclave - AL é aplicada em autoclaves, laboratórios, produtos químicos, vacuum foming, embalagens, filtração, cerâmicas, etc. 

 

 

Modelo

Deslocamento

 

Vácuo

mm/hg

(a nível do mar)

Potência (Motor)

HP

Peso

Kg

cfm

m³/h

lpm

AL 0,5

2,0

4,0

66,0

685

0,5 – trif.

15

AL 1,5

21,0

36,0

600

735

1,5 – trif.

85

AL 3,0

35,3

60,0

1000

735

3,0 – trif.

35

AL 4,0

50,0

85,0

1410

735

4,0 – trif.

40

AL 5,0

61,0

104,0

1730

735

5,0 – trif.

50

AL 7,5

80,0

136,0

2260

735

7,5 – trif.

63

OPCIONAIS: Válvula manual para regulagem de fluxo ideal na entrada d'água, válvula solenóide que, automaticamente abre passagem d'água na partida e fecha na interrupção. Uma válvula de retenção impede retorno de ar e gases. 



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